Engepisos » Lixamento de Pisos

Pisos para quadras, comércio e residências (41) 98402-3153


Engepisos

LIXAMENTO DE PISOS

Restauração (raspagem ou lixamento) de tacos, assoalhos e decks com aplicação de vernizes e ceras.

Para realizar a Raspagem ou lixamento de assoalho de madeira e aplicação de verniz, as lixas tem granulometria decrescentes as mais adequadas são:

Lixas:16, 20, 24, 30.

Já o lixamento médio é o intermediário, que elimina as marcas das lixas que podem ter ficado durante a realização da primeira etapa do processo anterior e assim prepara o piso para o próximo passo, as lixas mais adequadas são as seguintes:

Lixas: 36, 40, 50, 60, 80.

Para o processo de calafetação: o produto mais adequado é a massa acrílica para madeira, com tonalidades semelhantes a madeira existente.

No processo de Lixamento ou Raspagem de assoalho e aplicação de verniz, o acabamento final consiste em eliminar as imperfeições ou sombras e marcas da calafetação, usa-se lixa 120 para atingir um melhor acabamento.

A Raspagem ou lixamento de piso de madeira sem pó contribui para um espaço ainda mais limpo e respirável, deixando o piso pronto para receber a aplicação do verniz ou qualquer outro tipo de serviço a ser executado.

Com o melhor preço do mercado você usufrui da qualidade, praticidade, eficiência, excelente atendimento, excelentes produtos e equipamentos de ultima geração com garantia e satisfação.

Veja alguns trabalhos